Tuesday, August 9, 2011

Seminário SLA/SLM – Service Level Agreement and Management

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Alinhando as expectativas de cliente e fornecedores da área de TI tendo como base uma Central de Serviços

Público Alvo Chief Executive Officers, Chief Financial Officers, Chief Operating Officers, Chief Technology Officers, Chief Accounting Officers, Chief Information Officers, Chief Process Officer, Profissionais e Executivos das Áreas de Negócio e TI e demais interessados no assunto.

Após o término desta atividade, o participante estará apto a: Aplicar os conceitos do Gerenciamento de Serviços de TI e em especial do Gerenciamento de Nível de Serviço no dia-a-dia da área de TI em seu relacionamento com as área de negócio e os seus fornecedores. Saber os principais pontos relacionados com a elaboração e o estabelecimento de Acordos de Nível de Serviço entre clientes e fornecedores, bem como determinar indicadores de nível de serviços derivados da estratégia de negócio da organização.

Local: São Paulo/SP Informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=4

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